moda-manolo-blahnik-sapatos-1

Eternizado nos pés de Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker no seriado Sex and The City, os calçados Manolo Blahnik se transformaram em objeto de culto do mundo da moda e possuem caráter de obra de arte, além de milhares de seguidores apaixonados por todos os cantos do planeta.

moda-manolo-blahnik-sapatos-5

O designer espanhol que só se interessou pelo mundo fashion após cursar arquitetura e literatura leva sempre para os seus calçados, características dessas duas escolas: a técnica minuciosa de construção dos modelos e a inspiração em outras épocas para obter um design sempre cheio de significado.

moda-manolo-blahnik-sapatos-2

 

moda-manolo-blahnik-sapatos-3

 

O conselho foi tão certeiro que hoje os calçados Manolo Blahnik são objetos não do desejo, mas da obsessão feminina onde quer que estejam. A razão principal disso reside no esmero da sua produção.

moda-manolo-blahnik-sapatos-4

 

Antes de abrir a sua primeira boutique em Londres na década de 70, Manolo Blahnik se dedicava a desenhar modelos de sandálias transparentes para a grife Fiorucci e também criou uma versão diferenciada de sapatos de montaria masculinos, o que chamou a atenção da editora da Vogue na época, Diana Vreeland, que o aconselhou a focar a sua criatividade nos calçados femininos.

moda-manolo-blahnik-sapatos-6

 

O próprio Manolo Blahnik faz questão verificar cada modelo produzido e moldar pessoalmente os saltos de seus sapatos. Confirma aquela velha história: tem excelência quem gosta do que faz.

20091016_1655179865

 

Os calçados Manolo Blahnik podem ser encontrados nos endereços mais chiques de Nova York, Paris, Londres, Milão e outras capitais em todo o mundo. Os modelos também podem ser conferidos e adquiridos através do comércio online, nas melhores lojas virtuais multimarcas que estão sempre oferecendo diversas promoções para você comprar pelo melhor preço.

 

 

 

Imagem3

 

Kate-Moss-Wedding-Heels-Blahnik

 

manolo1

 

Nesse caso, mesmo com as promoções você deve se preparar para ficar uns bons reais mais pobre, considerando que Manolo Blahnik infelizmente não é para qualquer uma…