Deborah_Lippmann_2014_content

A coleção de esmaltes Deborah Lippmann para 2014 tem inspiração dos anos 80. Embora o renascimento dos anos 90 domina as tendências da moda desta temporada, parece um retrocesso dos anos 80 provou ser uma fonte de inspiração mais interessante para a marca.

A coleção fez o seu melhor para recriar a intensidade da gloriosa década e trouxe sete novas opções de cores que são garantidas para roubar a cena em todas as ocasiões. Como se poderia esperar, o tema não deixou espaço para sutileza, de modo que cada uma das alternativas incluídas na nova linha é vibrante e extremamente atraente.

embedded_Deborah_Lippmann_yellow_nail_polish embedded_Deborah_Lippmann_orange_nail_polish

Os esmaltes Deborah Lippmann 2014 não apenas tem acabamento em creme. A fórmula também inclui vários ingredientes destinados a fortalecer as unhas. E são formulados com biotina e extrato de chá verde, e apresentam pigmentos de alta qualidade.

embedded_Deborah_Lippmann_teal_nail_polish embedded_Deborah_Lippmann_blue_nail_polish

 

embedded_Deborah_Lippmann_red-orange_nail_polish embedded_Deborah_Lippmann_purple_nail_polish

Além disso, estes esmaltes Deborah Lippmann são formulados sem formaldeído, tolueno, DBP (ftalato de dibutilo), ou cânfora, e não são testados em animais.

embedded_Deborah_Lippmann_purple_nail_polish embedded_Deborah_Lippmann_pink_nail_polish

embedded_Deborah_Lippmann_nail_polish

E a nova e limitada edição Deborah Lippmann já estão disponíveis e que cada um dos novos esmaltes é vendido por US $ 18.