Com toda essa avalanche de eventos e emoções relacionadas à Copa quase que o tema Festa Junina ficou fora.

Nesse post a proposta é pegar 3 peças-chave dos looks da festa e dar ideias de produções mais relax e outras mais noite, já que tem gente curtindo o São João de todas as formas e o look tem tudo a ver com isso, né? Confira nossa sugestões:



 

montagem_looks_festajunina11

 

[BOTA MONTARIA]: Por aqui inverno quase não existe né? Então essa época é praticamente a nossa única chance no ano de tirar as botas do armário! A de montaria é um clássico e super fácil de combinar. No SJ fica mara com legging e o combo malha + colete de pêlo.

Para a produção baladinha, compõe look bem fofo com a saia floral cintura alta + toque trendy com o tricô cropped. A bolsa caramelo com corrente e o colar dourado ajudam a dar esse ar mais arrumadinho, mas sem ficar over para a ocasião!

montagem_looks_festajunina21

 

[CAMISA XADREZ]: claro que ela não poderia faltar né! Fica legal apostar no lado mais “tomboy” da coisa combinando com calça jeans, coturno de salto (o salto grosso e solado tipo trator são super confortáveis) e colete de couro – um batom vermelho ou uma trança dão um toque feminino lindo!

No look balada, sugiro dar uma modernizada na peça com shortinho cintura alta de couro, só que com modelagem esportiva! Adoro também as ankle boots cheias de fivelas como essa da Luiza Barcelos, fica super moderna.

Dica extra: estampa xadrez em cores como esse azul mais escuro ou vermelho acabam sendo mais fáceis de usar depois, já que basta mudar os complementos para cair no estilo grunge, por exemplo, então acaba sendo um ótimo investimento “2 em 1”.

montagem_looks_festajunina31

[VESTIDO FLORAL]: taí uma peça curinga, já que vai desde a fantasia de matutinha (só combinar com meia-calça colorida, coletinho, pintinha na cara e pronto!), até o look night. Na produção relax, fica lindo junto de outra peça hit do estilo country: a camisa jeans! A boot da Rag & Bone é sucesso, porque o saltinho não encurta a perna e o modelo não é cowboyzão, pelo contrário, rende looks super cool depois.

Na opção baladinha, suba no salto e aposte na jaqueta de couro verde-musgo para montar uma das duplas mais queridas das passarelas: floral + militar!