Bobby Abley é um estilista de roupa masculina londrino relativamente novo no mundo da moda (este é apenas o seu terceiro desfile!), por isso, você pode não conhecer o nome dele ainda. Mas é bom ficar de olho! Ainda mais com o trabalho que ele vem fazendo nas últimas temporadas. Bobby, para a primavera/verão 2015, se inspirou nos personagens do desenho A Pequena Sereia.

 

Para a coleção, Bobby criou moletons, camisetas e até skates (produzidos por Danny Hyland) com os personagens. Nos moletons estão estampadas as conchinhas de Ariel, Sebastião, Úrsula e uma das suas enguias de estimação. A única camiseta da coleção vem com a Ariel censurada e os skates têm os desenhos do Sebastião, de uma das enguias e dos tentáculos da Úrsula.

 

bobby-abley-001

bobby-abley-003 bobby-abley-004

bobby-abley-005

bobby-abley-002

Antigas coleções de Bobby Abley

Nas suas duas últimas coleções, Bobby também fez questão de colocar outros personagens da Disney em destaque. Nas duas primeiras imagens da montagem abaixo (outono/inverno 2014), o corvo de estimação da Malévola de A Bela Adormecida, nas duas outras (primavera/verão 2014), os passarinhos de Bambi.

bobby-abley-006

 

Aguarde para mais!