models_style_content

Enquanto eles começam a usar as roupas mais emocionantes na pista, nem todos as modelos têm o mesmo talento quando se trata de se vestir para o tapete vermelho ou até mesmo em sua vida privada. Poucas conseguiram tornar-se verdadeiros ícones de estilo, graças às suas escolhas ousadas que valeu a pena.

Confira alguns dos modelos mais bem vestidas do mundo, a partir de Kate Moss há Gisele Bündchen

Kate Moss

Uma das maiores musas da Alexander McQueen, Kate Moss manteve-se um dos maiores top models do mundo desde os anos 90.

embedded_kate_moss_style

Cara Delevingne

embedded_cara_delevingne_street_style

Uma das modelos mais bem vestidas, apesar de ter apenas 21 anos, Cara Delevingne estourou no cenário da moda em setembro de 2012, onde ela desfilou para as maiores marcas do mundo a Semana de Moda de Nova York, Paris, Londres e Milão. Delevingne é um camaleão estilo, tirando denim shorts curtos no Coachella 2014 com o mesmo talento como ela faz alta costura deslumbrante no tapete vermelho.

Karlie Kloss

embedded_karlie_kloss_street_style

Um verdadeiro trendsetter, Karlie Kloss conseguiu transformar sua assinatura em um nome de marca por conta própria, mas ela também é conhecida por correr grandes riscos no tapete vermelho. Olhando olhar clinico chique em jeans skinny, como ela faz em criações únicas em grandes eventos, Karlie Kloss definitivamente sintetiza o modelo savvy estilo desta década.

Doutzen Kroes

embedded_doutzen_kroes_street_style

Com um olhar versátil que faz com que ela seja única, Rosie Huntington-Whiteley também é uma das modelos mais bem vestidas. Enquanto sua conta no Instagram está cheio de lingerie pics, a beleza escultural também proporciona olhar lindo quando ela está totalmente vestida no tapete vermelho ou de folga.

Adriana Lima

embedded_adriana_lima_street_style

Adriana Lima ainda é uma das modelos mais bem vestidas graças ao seu estilo simples mas sofisticado. Se ela está indo para um atemporal drapeado pela criação Elie Saab ou para uma criação mais estilizado, como o vestido bustier Alexandre Vauthier que ela usou durante o 67 Annual Cannes Film Festival, Lima sempre consegue tornar-se o centro das atenções.

Joan Smalls

embedded_joan_smalls_style

A modelo porto-riquenha de 26 anos definitivamente prefere uma vibe mais casual, mas ela conseguiu misturar sportswear com itens de alta moda, criando looks modernos sem esforço e ainda badala nos desfile de alta costura da Givenchy com seu estilo sexy.

Arizona Muse

embedded_arizona_muse_street_style

Arizona Muse também é uma das modelos mais bem vestidas, e Vogue editor-chefe Anna Wintour também elogiou seu estilo “adulto”. Com um aperto firme na aparência intemporal, Arizona Muse conseguiu brilhar se ela está no tapete vermelho Met Gala ou simplesmente desfrutar de uma ruptura com outros modelos de folga.

Jourdan Dunn

embedded_jourdan_dunn_street_style

 

 

A modelo da moda britânica brilha quando se trata de sua aparência streetwear glamorously moda. Seu estilo é definitivamente original, uma vez que ela consegue dar uma interpretação elegante e feminina, mesmo nas peças mais casuais. Indo para o Baile Met 2014 em um vestido Topshop, Jourdan Dunn definitivamente provando que ela pode trazer o glamour a qualquer coisa que ela coloca.

Gisele Bündchen

embedded_gisele_bundchen_style

A modelo mais bem paga do mundo é também uma das mais bem vestidas. Do seu lindo estilo em qualquer tapete vermelho e suas longas pernas em vestidos bem ajustados que complementam seu estilo sem esforço, mesmo no Instagram, onde muitas das fotos ela posta são de biquíni.