Lendo as revistas gringas do último mês, notei que os cientistas estão cada vez mais imbuídos na busca de artifícios pra incrementar nossos cuidados de beauté, e fashion também! Foi tanta novidade que vi, logo fiz um top5 de produtos que prometem revolucionar o mercado feminino ou apenas ser mais uma geringonça, vejamos.TECNOLOGIA-BELEZA

Swash, da Tide: Esse foi o equipamento mais louco que vi! A Swash é uma geringonça da Tide (marca gringa de sabão) para passar sua roupa em 10 minutos sem nenhum esforço! A máquina desenruga o tecido e ainda ‘refresca’, tudo isso preservando o material (ela é ideal pra peças delicadas, como um vestido de paetê).

O produto foi desenvolvido pra mulher – e homem também, né! – moderna, com muita praticidade e design moderno. Diz que é ótimo deixar no seu closet e em 10 minutos (ou 15, dependendo do nível de dificuldade) sua roupa sai cheirosinha e passadinha. Vi esse vídeo da máquina em funcionamento e parece ser interessante. Nos EUA o aparelho custa U$499 e fico só pensando se essa moda pega, opiniões?

foto-1-2

Facial Toner, da StriVecton: Não anda exercitando muito os músculos do seu rosto? Pois bem, seus problemas acabaram! Esse Facial Toner é uma eletroterapia, igualmente usada por médicos e spas e serve pra exercitar os músculos faciais.

Pra que eu quero isso? Para ficar com uma aparência mais jovem, pois esses exercícios preservam a massa muscular e definem o formato do rosto. Em 12 semanas você nota uma pele mais firme, tonificada e “levantada”! Lá nos EUA, essa belezinha custa U$199!

foto-2-2

Purifying Clansing Brush, da Clinique: Por falar em Clarisonic, a Clinique criou um modelo semelhante, porém mais poderoso, para chamar de seu!  Eles lançaram essa versão que busca a purificação dos poros, pele mais saudável e hidratada, tudo associado com o famos 3-passos da marca. Custa U$89,50, enquanto o Clari está na faixa de U$149. Eu ganhei o D-Clean e uso à beça, acho ótimo pra limpeza profunda e tem bom preço, custa R$311.

foto-5-2

Luna, da Foreo: Agora entramos nos aparelhos para limpeza facial! A proposta do Luna é ser uma versão mais moderna – e higiênica – do Clarisonic. Ele funciona através de vibrações/pulsações que se assemelham a uma massagem facial. A diferença dele pro Clarisonic é que este é de silicone, enquanto o outro tem a escovinha (por isso que dizem que o Luna é mais limpo e não precisa trocar a tal escova).

O produto vem em várias versões e o silicone muda de ‘desenho’ de acordo com seu tipo de pele (sensível, normal, mista). Tem também versão gold, platinum (para homens) e ainda um modelo mini. Custa U$199 na Sephora gringa e tem dado o que falar, pra quem busca pele mais limpa, firme, radiante e ainda melhor a absorção dos produtos de cuidado pra pele, fiquei bem curiosa!

foto-4-2

PMD, Personal Microderm: Esse não é novidade, o PMD é um aparelhinho indoor de microdermabrasão que remove as barreiras da pele morta e promove o crescimento de novas células, mas o que isso significa?  Através de uma esfoliação e limpeza profunda ele deixa sua pele mais jovem, reduz rugas e manchinhas.

O aparelho tem uma lixa e seu movimento de rotação, ao contato com a pele, estimula o aumento do fluxo sanguineo, incrementando a produção de colágeno, fechando os poros, diminuindo rugas finas e ainda melhorando o viço da pele. Diz que ainda melhora manchas de sol e acne leve, custa U$179.

foto-3-2

PMD, Personal Microderm: Esse não é novidade, mas só conheci outro dia (se vocês já conhecem há tempos deveriam ter me contado, rss), o PMD é um aparelhinho indoor de microdermabrasão que remove as barreiras da pele morta e promove o crescimento de novas células, mas o que isso significa?  Através de uma esfoliação e limpeza profunda ele deixa sua pele mais jovem, reduz rugas e manchinhas.

O aparelho tem uma lixa e seu movimento de rotação, ao contato com a pele, estimula o aumento do fluxo sanguineo, incrementando a produção de colágeno, fechando os poros, diminuindo rugas finas e ainda melhorando o viço da pele. Diz que ainda melhora manchas de sol e acne leve, custa U$179.