Enquanto rappers como Jay- Z e Eminem escrevem músicas sobre suas origens humildes , há várias celebridades que tiveram uma infância difícil por causa de problemas financeiros de seus pais.

Descubra 10 celebridades que cresceram pobres e como eles se tornaram milionários ou até bilionários . De atrizes nascidas de mães que estavam na cadeia de cantores que cresceram em áreas rurais muito pobres , aqui estão as estrelas que conseguiram superar esses obstáculos e tornar-se ricos e famosos.

Demi Moore

Seu pai abandonou sua mãe antes de ela ter nascido , Demi Moore também é uma das celebridades que cresceu pobre . Depois de lutar para ter dinheiro por um longo tempo , Moore finalmente escapou da pobreza com a idade de 16, quando ela saiu da escola , a fim de prosseguir uma carreira de modelo.


embedded_demi_moore_growing_up_poor

 Hillary Swank

Hillary Swank nasceu pobre morou dentro de um carro com sua mãe e foi sem teto por um tempo. Até chegar o grande dia como atuação no filme Karatê Kid 4.

embedded_hilary_swank_growing_up_poor

J.K. Rowling

A autora de ” Harry Potter ” nasceu em uma família de classe média baixa , Rowling lutava com a pobreza e mais tarde como mãe solteira . “Eu estava tão pobre quanto é possível estar neste país”, disse ela ao Daily Mail, mas ela conseguiu superar, escreveu seu livro, onde a série de livros se tornou uma sensação mundial .

embedded_j_k_rowling_growing_up_poor

 Jim Carrey

Depois que seu pai perdeu o emprego , Jim Carrey trabalhou e estudou cedo com 12 anos de idade. O comediante e sua família ainda ficaram sem-teto por um tempo. “Passamos de ” classe média baixa “para” pobres ” . Nós estávamos vivendo fora de uma van . Eu sair da escola aos 15 anos somente trabalhou para ajudar e sustentar a minha família como zelador “, explicou Carrey em” Inside the Actors Studio ” .

embedded_jim_carey_growing_up_poor

Leighton Meester

A atriz “Gossip Girl” teve a mais humilde das origens, a mãe dela foi presa por tráfico de maconha durante a gravidez . Depois de dar à luz a Leighton em um hospital, ela foi autorizada a amamentá-la por três meses em uma casa de recuperação , antes de voltar para cumprir o resto de sua sentença. A atriz ficouaos cuidados de sua avó até que a mãe deixou a prisão .

embedded_leighton_meester_growing_up_poor

Leonardo DiCaprio

Enquanto ele atualmente vale US $ 200 milhões, Leonardo DiCaprio não teve uma educação muito confortável. Enquanto sua mãe trabalhava em dois empregos para sustentar a família , Leo conseguiu ganhar uma bolsa de estudos para uma boa escola . Depois de voltar ao sistema de ensino público , ele decidiu se tornar um ator.

embedded_Leonardo_DiCaprio_growing_up_poor

Mariah Carey

Poucas celebridades tiveram uma infância tão dura como Mariah Carey. Depois de crescer em um dos bairros mais pobres , em Long Island, Carey usou habilidades vocais e conseguiu se tornar uma estrela mundial com 20 anos de idade , deixando para trás as dificuldades da pobreza.

embedded_mariah_carey_growing_up_poor

Oprah Winfrey

Com um patrimônio líquido de quase US$ 3 bilhões, Oprah nasceu pobre sua mãe sustentava ela e sua meia irmã sozinha com isso ela morava com outros parentes por diversas vezes, cresceu e virou a rainha do talk show Mundial.

embedded_Oprah_growing_up_poor

 Sarah Jessica Parker

Muito jovem , Sarah Jessica Parker tornou-se o grande sustento de sua família. Com o seriado “Sex and the City” a atriz alavancou e conseguiu sustentar sua família com 7 irmãos. Apesar dos problemas financeiros , a família conseguiu pagar por aulas de dança para Sarah , que começou a atuar aos 11 anos de idade.

embedded_Sarah_Jessica_Parker_growing_up_poor

Shania Twain

Ela vale US $ 350 milhões, mas a cantora de música country teve uma infância muito difícil, indo para a escola com fome. ” Eu as vezes me humilhava para estender a mão na rua e pedir dinheiro ou uma vez perguntei para uma pessoa se ela iria comer aquela maça?” disse ela à ABC News.

embedded_shania_twain_growing_up_poor