Sinônimo de juventude e liberdade, Miss Dior atravessa o tempo trazendo feminilidade e elegância ao mesmo tempo em que é simples e sofisticada. Sempre à frente de seu tempo, a mulher Miss Dior não abre mão dos seus sonhos e quebra todas as regras em nome do amor!arteblog01-20150317_miss-dior

Mas, como tudo começou? Lá em 1947, Christian Dior já começava a transformar os códigos da elegância… Com um toque sensual intuitivo, o chamado New Look, deixava clara a sua ideia: Faça um perfume que exale o amor. E foi exatamente com essa filosofia, que nascia o perfume que chegou para dar o toque final – sabe a cereja do bolo? – em todas as suas criações. Uma fragrância que passou por toda a identidade da Maison e virou símbolo no mundo inteiro: Miss Dior! arteblog02-20150317_miss-dior

– Miss Dior Feminino Eau de Parfum
Intenso! A menina Miss Dior cresceu e se tornou uma mulher linda e independente. Romântica por natureza, a fragrância inspira um amor intenso e divertido e valoriza a alegria de viver das mulheres jovens nos dias de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução!

– Miss Dior Feminino Eau de Toilette
Que tal um passeio por um jardim francês? Depois da intensidade Chipre do Eau de Parfum, Miss Dior revela uma nova faceta misteriosa e sensual ( na medida certa!) da linha, trazendo o aroma da primavera, em um ar deliciosamente picante e harmônico!

– Miss Dior Blooming Bouquet Feminino Eau de Toilette
Ele chegou para completar a linha Miss Dior e não demorou para conquistar os corações doces e sonharores, trazendo a leveza e o calorzinho no coração por receber um bouquet de flores, mesmo nos dias atuais. Divertido e refrescante, ele revela todos os segredos do dia a dia da mulher que não deixa nunca de sonhar!