Celebrities_Who_Refuse_Selfies_With_Fans_content

Muitas celebridades adoram fazer selfies nas mídias sociais, porém caso você seja um fã incondicional das celebridades que iremos mostrar nem se atreva tentar fazer uma selfie. Muitos não gostam e até são rudes, ou porque querem a sua privacidade ou que só acham selfies estupidez . Você pode pegar um autógrafo se você encontrar com qualquer um deles, mas foto, jamais!

Dakota Johnson

embedded_dakota-johnson

A estrela de 50 Tons de Cinzas Dakota Johnson está recebendo muita atenção indesejada desde que o filme faturou US $ 500 milhões no mundo inteiro. Mas nem se atreva fazer uma selfie pois a mesma acha idiotice.

Leonardo DiCaprioembedded_leonardo_dicaprio

O ator valoriza sua privacidade, e ele também parece ser uma das celebridades que se recusam selfies com fãs . Quando abordado por uma fã em seu estande em uma boate de Nova York, ele respondeu: ” Desculpe, não esta noite”

Kanye West

embedded_kanye_west

Mesmo que Kanye aceite pedidos selfie , ele sempre parece que realmente não quer . O rapper não apenas se recusam a sorrir, ou ele parece entediado ou chateado em muitos selfies com seus fãs. No entanto, ele pode estar sorrindo por dentro por parecer “legal” é o que parece.

Cameron Diazembedded_cameron_diaz

A atriz tem uma reputação muito ruim quando se trata de interagir com seus fãs até em autógrafos , e, aparentemente, ela odeia selfies também. Na estréia “Sex Tape” em New York City, Diaz se recusou a se envolver com qualquer um de seus fãs no tapete vermelho , e recusou-se a fazer parte de qualquer selfie . “Se eu fiz isso por você eu teria que fazer isso para todos “, disse ela antes de sair, de acordo com o Radar Online.

Lupita Nyong’o

embedded_Lupita_Nyong’o

A vencedora do Oscar foi destaque na selfie mais reenviada de todos os tempos , mas parece que ela não aceita solicitações de qualquer outra pessoa. Quando “The Real Housewives of Atlanta ” estrela Kenya Moore pediu para Lupita uma selfie , a atriz disse simplesmente não.

Kirsten Dunst

embedded_kirsten_dunst

Enquanto muitas celebridades que se recusam selfies com fãs apenas expressar a sua opinião sobre eles no tapete vermelho , Kirsten Dunst tomou um passo adiante , com um curta-metragem que criticou cultura selfie . Em ” aspiracional ” , a única coisa que os fãs pedem selfies importa é … “Você pode me marcar ? “