O amor é uma promessa de companheirismo, dedicação e desejos mútuos, e o casamento é essa promessa concretizada.
Toda vida a dois começa com uma pergunta.

A nova coleção apaixonante da Tiffany vem com uma simples palavra mas com todo o significado para as milhares de mulheres no mundo que deseja ouvir “casa comigo”

Uma linda coleção apresentada como um lindo Book de um casal apaixonado, e com verdadeiras declarações de amor

20150216_Will_U_Tile5_5x2

EU ME APAIXONEI POR VOCÊ DESDE A HORA EM QUE
VI SEU MEIO-SORRISO. NAQUELE MOMENTO EU SOUBE
QUE PASSARIA NÃO SÓ MEIO DIA, MAS A MINHA VIDA
TODA TRANSFORMANDO SEUS MEIOS-SORRISOS EM
SORRISOS INTEIROS.

CASA COMIGO?

20150216_Will_U_Tile6_5x3_1

20150216_Will_U_Tile2_3x2_1

20150216_Will_U_Tile1_5x3

E lógicamente o video apaixonante

Todos os anéis de noivado Tiffany são acompanhados por um Certificado de Diamantes Tiffany, que tem como suporte uma Garantia completa e vitalícia