10_Accessory_Trends_for_Fall_2015_content

Pronta para mudar o seu guarda-roupa para as últimas tendências, onde também inclui algumas grandes mudanças quando se trata de seus acessórios. Sapatos dramáticas são nesta temporada, incluindo casacos de peles e rendas até botas de inspiração bondage, de jóias para bolsas e até mesmo luvas com comprimento até o cotovelo, aqui são as tendências que obtiveram as notas mais altas na Semana de Moda , de Nova York a Milão .

1. BROCHES

Voltando de uma maneira nova , que não tem nada a ver com broches de sua avó , este pedaço de jóias está tendo um grande momento nesta temporada. Broches extragrandes estão adornando tudo, desde casacos e tops para sapatos.

embedded_skirt_brooch_fall_2015_trendsembedded_hair_brooch_fall_2015

embedded_brooch_accessory_fall_2015_balenciagaembedded_sleeve_brooch_fall_2015

A partir de Balenciaga e Prada para Edun e Dolce & Gabbana , broches lindos inundaram as pistas , e você não deve perder esta linda tendência.

2. Fringe Bags(Bolsas Franjas)

Uma das maiores tendências de outono 2015 , bolsas franja já estava em alta nesta primavera, e não há nenhuma razão para abandoná-lo uma vez que o clima fica mais frio. Invista em uma bolsa de franja , se você gosta dos anos 70 onde as bolsas foram inspiradas ou a versão mais ocidental. Emilio Pucci, Altuzarra , e Burberry Prorsum foram apenas algumas das marcas que apresentaram lindas bolsas de franjas nas passarelas na Semana de Moda .

embedded_fringe_detail_bags_fall_2015embedded_fringe_bags_fall_2015_pucci

embedded_fringe_clutch_bag_fall_2015embedded_fringe_bag_fall_2015_trends

3. Berets(Boinas)

O caminho certo para combater o frio neste outono , as boinas provaram ser um hit nas passarelas . Se você prefere boinas de tricô ou a tradicional não fique de fora . Gucci, Paul & Joe , Luisa Beccaria , e Fay foram as estrelas nos desfiles com muita inspiração.

embedded_berets_fall_2015_trendsembedded_beret_gucci_fall_2015_trends

embedded_beret_hat_trends_fall_2015embedded_beret_fall_winter_2015

4. Big Buckle Belts(Cintos com grandes fivelas)

Cintos largos são definitivamente uma das grandes tendências, o truque é ter certeza de que eles têm uma grande fivela. Roberto Cavalli , Versace, Roksanda Ilincic , e Salvatore Ferragamo provou que o cinto é o acessório perfeito da moda , e também pode funcionar como uma linda peça de jóia.

embedded_big_belt_buckles_fall_2015embedded_big_belts_fall_2015_trends

embedded_big_buckle_belt_fall_2015_trendsembedded_big_belt_buckles_fall_2015_trends

5. The Single Earring(Brinco Único)

Os brincos usados de um lado só vem desde os anos 80 e 90 com as grandes penas penduradas em uma das orelhas. Por incrível que pareça ele retornou como tendência no último São Paulo Fashion Week, mas com uma nova tradução, agora sem penas, com muito metal, madeira e estão maiores e mais longos, inclusive com um novo modelo em forma de prego! Dior, Balmain, Tibi apresentaram uma linda coleção.

embedded_single_earring_trend_fall_2015embedded_single_earring_fall_2015_trend

6. Long Scarves(Cachecóis longos)

O cachecol é uma peça do guarda-roupas que nunca sai de moda, é um item considerado atemporal, e pode ser usado tanto pelas mulheres quanto pelos os homens. Mas independente de quem vá usar, o que importa é que ele é uma peça curinga, que pode dar charme e realce a qualquer look  como a Chloé para Tory Burch .

embedded_long_scarves_trend_fall_2015embedded_long_scarf_fall_2015_trends

embedded_long_scarf_dress_fall_2015embedded_long_scarves_fall_2015_trends

7. Elbow-Length Gloves(Luvas de comprimento)

Uma tendência interessante. O comprimento dramático definitivamente torna sofisticado, mas elas não são para todos. Marc Jacobs, Dries Van Noten e Prada experimentado com cores e comprimentos diferentes

embedded_long_gloves_fall_2015embedded_long_gloves_trend_fall_2015

embedded_elbow_gloves_trend_fall_2015embedded_elbow_length_gloves_fall_2015

 8. Fur Stoles(Estolas de pele)

As estolas pretas ou cinza chumbo são curinga pois combinam praticamente com todos os vestidos. Mas existem outras cores de estolas que também podem ser combinadas com os mais diversos vestidos, sempre respeitando o dress code. Michael Kors e Roksanda Ilincic impressionaram com o melhor das estola de pele nas passarela

embedded_fur_stoles_fall_2015_trendsembedded_fur_stoles_trend_fall_2015

9. Oversized Bags(Bolsas extragrandes)

Balmain, Moschino , Fendi foram as marcas que destacaram as bolsas enormes, uma tendência popular de marcas como The Row e Boss exibiu bolsas de grandes dimensões que foram perfeitamente combinadas com casacos.

embedded_oversized_fur_bag_fall_2015embedded_oversized_bags_fall_2015

embedded_oversized_bags_fall_2015_balmainembedded_oversized_bag_fall_2015_trends

10. Wide Chokers(gargantilhas largas)

Se um lenço de fluxo longo amarrado a seu pescoço não é para você , você ainda pode tentar uma das mais interessantes uma ampla gargantilha . Altuzarra , Ohne Titel e Tomé provou que o olhar realmente funciona , mesmo que seja apenas uma faixa elástica em torno de seu pescoço.

embedded_wide_choker_fall_2015_trendsembedded_wide_chokers_fall_2015