Quando Formula X chegou ao Brasil, o sucesso dominou nossas prateleiras e o amor tomou conta dos corações das apaixonadas pelo universo “nail art”. Tudo isso porque a marca traz não somente a linha tradicional de esmaltes com aquela infinita gama de cor, mas também os chamados Top Coats – mais conhecidos como transformadores de esmalte. O que eles fazem exatamente? É isso que você vai conferir agora.arteblog01-20150203_formula-x-top-coat

Criados com a proposta de melhorar ou transformar as texturas dos esmaltes normais, Os Top Coats oferecem acabamentos que vão desde a alta performance de um revestimento que amplifica o brilho e faz a cor durar por muito mais tempo até texturas inovadoras que brincam com dimensões e infinitas combinações de coberturas edificáveis, que se constroem a cada camada!

arteblog03-20150203_formula-x-top-coat

1  Top Coat Transformers
Se você gosta de brincar com efeitos e texturas, certamente vai amar o Transformers. Ele é inovador e pode ser usado com qualquer cor que esteja sob as unhas. Ele projeta dimensões e efeitos impressionantes para os seus esmaltes favoritos!

2 Top coat SHINE – Top Coat
Ele proporciona um efeito espelhado de brilho insubstituível para os esmaltes. Sem falar na formulação patenteada, que oferece uma tecnologia anti-chip invisível e resiste à água e detergentes, que prolonga a fixação da cor e evita aquelas temidas lasquinhas!

3 Top Coat Xplosives
Ele partículas de brilho fosco de diferentes formas e tamanhos para um efeito de explosão de cores. Com ele você pode criar infinitas combinações de acabamentos: graffiti neutro, pastel, e super vivo. Sem falar no pincel, que foi projetado para um aplicação mais uniforme e precisa, ou seja, borrar todos os dedos pra fazer uma unha legal.

certa

Agora dá só uma olhada nesses acabamentos do Xplosives, é muita praticidade!

arteblog02-20150203_formula-x-top-coat2

E aí, louca pra começar a usar seus Top Coats? Aproveita a manicure dessa semana para inovar! ;)