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No meio do dia, entre o almoço e o jantar, você é tomada por uma vontade incontrolável de comer besteiras? Calma, não jogue sua dieta pro alto! Vamos mostrar 5 lanchinhos deliciosos, que saciam a sua fome, sem estragar sua alimentação.

Ah, e os lanchinhos não são apenas pro período da tarde, viu? O indicado é fazer 3 sub-refeições: lanche da manha, lanche da tarde e lanche noturno (depois do jantar). Além de serem deliciosas, essas pequenas refeições podem estimular a perda de peso, sabia? São combinações que não favorecem o ganho de gordura abdominal e, por conterem carboidratos, proteínas e fibras, saciam a fome até a próxima refeição.

Mix de fruta seca com castanha

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Red Berries(R$17,00) Bio2 Snacks (R$4,50) Mix sementes e frutas (R$2,85) Calorias: média de 87kcal.

Barra de cereais saudáveis

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Mixed Nuts (3,20) Bio2 snacks (R$2,50) Levittá (R$,80) Calorias: média de 144kcal.

Pipoca de milho

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Canjica de milho Okoshi (R$1,43) Calorias: 97kcal.

Frutas desidratadasfrutas_desidratadas

Bio 2 Snacks (R$4,50) Maça crocante, Jasmine (R$4,50) Calorias: 150kcal.

Bolacha de arroz:untitled-3_1

Biscoitos de arroz, Camil (R$4,47) Calorias: 111cal/13 biscoitos.