BARRA1

 

Assim como não existe mulher que não retém líquido, não existe mulher que já não tenha vivido períodos da vida com barrinhas de cereais na bolsa. Entre tantas experiências, podemos falar com conhecimento de causa das barrinhas que podem conquistar o seu coração – pela opção saudável e pelo paladar. Querem saber quais são as barrinhas? Dá uma olhada!

LEVITTÁ SEMENTES

 

BARRA2

Indicada para o lanche do meio da manhã. Tem mínimas calorias, fazem croc croc croc, croc, pois são pura semente, e existem em todos esses sabores. A única que eu ainda não experimentei é a marrom, com gergelim e cacau.

HART’S NATURAL

BARRA3

Uma legítima barrinha de cereal! É muito legal ficar vendo os pedaços de castanhas e amêndoas inteiras. Existe em quatro sabores: Super Mix, Coconut & Chia, Maçã e Amêndoas e Via Sete. São todas parecidas, com uma pegada de gostinho mais forte de acordo com o nome que cada uma leva. Sacia muito.

LOVE

BARRA4

Essas barrinhas também são da Hart’s e nasceram depois. Assim como a Super Mix, é feita sem uso algum de aditivo ou conservante artificial. Existe em quatro sabores e ela é praticamente um docinho. A Love Paçoquinha tem gosto de amendoim combinado com o chocolate 70% cacau; a Love Cocadinha: gostinho de cocada sem açúcar; a Love Chia tem sabor de tâmara,chia e castanha do Pará; e a Love Cacau parece chocolate, mas não é. É feita com frutas, castanhas e chocolate 70% cacau.

DO BEM BARRINHA

BARRA5

Elas são um mix de nuts com frutas de verdade, sem adição de açúcar, xarope de glicose, aromas ou conservantes. Contêm castanha de caju, castanha do pará e amendoim, além de frutas desidratadas.  São quatro diferentes mix de nuts: Banana, Damasco, Cranberry com Cacau Natural e Maçã com Canela. O design das embalagens traz estampas coloridas, inspiradas nas pranchas de surf da década de 70 com linhas geométricas, que refletem o lifestyle da marca carioca.