THE BRANDO (TETIAROA)

1_-_ge_flemingvilla_beach_0202

Fuja das batidas Maldivas e inove com o hotel de Marlon Brando, a 30 km do Taiti. O ator ficou louco pela Polinésia Francesa durante a filmagem de O Grande Motim (1962) e comprou essa ilha, que virou hotel em 2014. Cenário de filme é pouco, viu?

TW GUAIMBÊ (ILHABELA-SP)

2_1

Vai ficar no País? Ilhabela acaba de ganhar um hotel novinho. São 16 suítes-delícia, onde você vai se sentir na sua própria casa, só que pé na areia, em frente a um mar turquesa, mata atlântica e piscina de borda infinita.

ALILA VILLAS ULUWATU (BALI)

alila-villas-uluwatu-03

O hotel, superluxuoso, fica no alto de um platô e tem uma piscina mara com vista pro pôr do sol

SONEVA KIRI (KO KOOD)

4_1

Quer muito mimo numa ilha tropical na Tailândia? Esse é o resort! Os atrativos incluem restô (com três estrelas no Guia Michelin!) na copa de uma árvore e até sessões de cinema ao ar livre.

GOLDENEYE (ORACABESSA)
5

A Jamaica é mesmo tudo o que dizem – bela e animada –, ideal pra quem ama luxo rústico. O resort é considerado há anos o melhor do Caribe pelo World Travel Awards! Fique numa das cabanas de frente pro mar: é fabuloso!

POSADA MARGHERITA (TULUM)

6

Charme puro, a pousada atrai casais low profile, que curtem um clima zen e querem relaxar. De frente pra praia de água cristalina, tem restô fofo com frutos do mar mega-apetitosos.

SHANGRI-LA (TÓQUIO)
7

 Em busca de agito? Tóquio é “o” destino! Não faltam lojas, templos e restaurantes bacanudos. Localizado no centro da cidade, o hotel cinco-estrelas está no epicentro da ferveção.

POUSADA DO TOQUE (SÃO MIGUEL DOS MILAGRES- AL)

8

 É o paraíso nacional perfeito pros recém-casados. A praia é deserta e bem silenciosa. Todos os chalés são lindos, mas prefira o Limão, que tem piscina e ofurô. E não deixe de provar as delícias fresquinhas do chef Nilo Burgarelli!