Pode parecer até bobo existir um como usar especialmente para camiseta branca, mas, ó, esse post tem um objetivo, viu? Ficamos tão envolvidas em tendências de moda e o que “todo mundo” está usando que acabamos esquecendo daquelas peças que são curingas e essenciais no nosso guarda-roupa. Com esse post, queremos resgatar esses itens tão versáteis que merecem um lugar especial nos nossos looks do dia a dia.como-usar-camiseta-branca-001

As camisetas brancas são clássicos atemporais e, por mais incrível que pareça, não é uma peça muito comum nos nossos guarda-roupas. Acabamos investindo o nosso rico dinheirinho em roupas das últimas modas, e acabamos esquecendo o quão importante é ter uma (ou duas) dessas camisetas. Elas vão do dia para a noite e de looks informais aos looks de trabalho; combinam com jeans, com alfaiataria, com brilhos, com moletom… Quem vai ditar o tom da composição são os acessórios escolhidos para acompanhá-la.

Além disso, podem ser a solução para aquela parte de baixo que você comprou e não sabe com o que usar! E por não são tão marcantes, então você pode usá-la mais vezes sem parecer que está “repetindo roupa”. Por isso, se joga sem dó nessa tela em branco que é a camiseta e se prepara para inventar mil e um looks com ela.

1. Camiseta branca básica com saia

como-usar-camiseta-branca-003

2. Camiseta branca básica com short

como-usar-camiseta-branca-004

3. Camiseta branca básica com jardineira

como-usar-camiseta-branca-005

4. Camiseta branca básica com calça

como-usar-camiseta-branca-006

5. Camiseta branca básica com calça jeans

como-usar-camiseta-branca-007