Ontem foi dia de estreia do mais novo filme do nosso espião favorito, James Bond. Em clima de cinema preparamos um post para vocês lerem comendo pipoca.

James Bond é a personificação do cavalheiro encantador com gosto impecável, que já viveu tantas ações quantas possíveis para um personagem. Ações divididas com personagens femininas poderosas, inteligentes e sexy, mas não necessariamente boazinhas. No entanto, temos que admitir, elas arrasam quando o assunto é moda.

O mais recente capítulo da franquia, Spectre, já nos deu uma prévia das roupas deslumbrantes das personagens Lucia Sciarra e Madeleine Swann vividas respectivamente por Monica Bellucci, Léa Seydoux.

Sem-Título-1

Fizemos uma seleção das melhores Bond Girls de todos os tempos, em nossa opinião. Vamos começar por:

Eunice Gayson, a primeira Bond Girl, em 1962, figura voluptosa não poderia usar outra cor que não o vermelho.

54ac3ff645a3a_-_elle-bond-girls-1962-eunice-gayson

Interpretada pela atriz italiana Daniela Bianchi, Tatiana Romanova esbanjava elegância sem esforço, sua blusa pálido azul de gola alta virou ícone.

Sean-and-Daniela-Bianchi

Tania Mallet estrelou uma das cenas mais memoráveis ​​de James Bond como a menina de ouro. Ela apareceu com roupas chiques, muito parecidas com esta produção all black.

03bestbondgirloutfitsofalltime-2

Os looks de Pussy Galore em Goldfinger combinavam alfaiataria com um senso de feminilidade sem esforço.

pussy-galore-bond-girl-865x531

Aos 22 anos de idade Jane Seymour roubou corações como Solitaire em Live and Let Die. Junto com seu visual deslumbrante, suas roupas contribuiram para fazê-la uma das mais memoráveis ​​Bond Girls.

07bestbondgirloutfitsofalltimes

O vestido longo, preto adornado com diamantes é considerado uma das mais notáveis ​​roupas das Bond Girls de todos os tempos, graciosamente ostentado pela atriz Barbara Bach em T ele Spy Who Loved Me.

Barbara-Bach-as-Anya-Amasova-in-The-Spy-Who-Loved-Me

Esbanjando sex-appeal francês e sofisticação clássica,  Sophie Marceau como Elektra King mostrou a propenção para o luxo. Sedas e veludos faziam parte do seu rico figurino.

Elektra_King

A maioria irá lembrar de Halle Berry em um biquíni laranja sexy, mas ela teve outro momento irresistível em Die Another Day, usando um vestido bordado com cristais.

8f40dbeeda395124b9648dc81a82489b-1

Vesper Lynd pode ser facilmente descrito como uma das mulheres mais elegantes que se juntaram a James Bond na tela. Trazido à vida por Eva Green, luxuoso guarda-roupa do personagem enigmático é melhor representada pelo vestido roxo de Roberto Cavalli.

eva-green-1

O poder de um pequeno vestido preto contra o poder da beleza: Olga Kurylenko dando vida a heroína Camille Montes em Quantum of Solace. O vestido preto Prada fez história, tão elegante do início ao fim, mesmo quando envolto em areia no deserto de Atacama cena icônica. 
camille-and-james-bond

As melhores roupas de cinema são aqueles que incorporam um pouco de talento dramático. A figurinista Janey Temime passou seis meses criando o vestido sem costura nas costas usado por Bérénice Marlohe em Skyfall. Ela ainda teve de aplicar todas as 60.000 cristais sobre o vestido com a mão. Os resultados foram, naturalmente, deslumbrante e merecedor de um lugar nesta lista.
severine-4

E vocês, o que acham da nossa lista?