BALADA1

Ir para a balada quando está frio é sempre um drama: ou você passa um calorão dentro do clube ou congela na rua. E infelizmente não tem jeito, no inverno a solução é caprichar na produção para o frio e apelar para a chapelaria do local (ou para os truquezinhos de styling que sempre nos salvam, como amarrar o casaco na cintura).

Então, para te ajudar a enfrentar o frio e curtir a balada com muito estilo, vamos te dar 5 dicas de looks que podem ser a sua solução perfeita! Anota aí:

1. Pode deixar as pernas de fora sim! A meia-calça está aí para nos salvar nessas situações e com a peça certa o look fica incrível.

BALADA2

2. O colete de pelo é uma alternativa estilosa e quentinha, e ainda tem a vantagem de não ter mangas – o que vai ser perfeito para quando você estiver dentro da balada.

BALADA3

3. Escolha um casaco que te proteja do frio mas seja maleável suficiente para você conseguir amarrar na cintura mais tarde.

BALADA4

4. Vestidos e croppeds de manga longa são a peças perfeitas para essa ocasião! Elas são trendy, estilosas e não deixam tanta pele de fora.

BALADA5

5. As amadas botas over the knee vão deixar o seu look de balada suuuper poderoso e elas são a cara do inverno

BALADA6