katy1

Desde 2013 Katy Perry é um dos rostos da marca americana CoverGirl, ao lado de Sofia Vergara, Pink e outras celebridades. Nesse ano a cantora e a marca dão um novo passo na parceria com o lançamento de Katy Kat. A cantora desenvolveu com a marca uma coleção de 11 batons semi foscos (demi-matte) e uma máscara de cílios em tons de preto e azul.

As embalagens não tem inovação, trazem o mesmo formato da coleção de Star Wars por exemplo, em preto e branco. Eu pessoalmente amei a fonte usada e o resultado mais elegante.

katy2

katy8katy9

A participação da Katy foi desde o desenvolvimento das cores até a escolha dos nomes divertidos. Tudo com muita inspiração em gatinhos, claro! A campanha final ainda não foi divulgada mas já tem algumas fotos de bastidores bem lindas e coloridas!

Vocês vão notar que as maquiagens que ela está usando têm muito destaque nos olhos… Podiam vir mais produtos como delineadores e cílios postiços, né?!

katy3

katy4

katy5

katy6

O destaque da coleção é o batom super preto chamado Perry Panther, que ela inclusive usou no último MET. katy7

Os batons custam entre $6.99-$8.99 e a máscara que promete 10X mais volume por $6.99-$8.99. Todos produtos já podem ser comprados em pré-venda no Walmart americano e vão chegar em breve nas farmácias de lá. Por hora não existem negociações da marca vir para o Brasil. 😦