branco1

Já faz um bom tempo que os tênis brancos seguem firmes e fortes nos pés de quem curte e segue tendências de moda. Se você já prestou atenção nesses branquinhos deve saber que o modelo Stan Smith da Adidas é o favorito entre todos, mesmo com tantas variações de modelos diferenciados para atender aos mais diversos estilos.

branco2

Só na Dafiti encontrei três modelos bem semelhantes aos branquinhos que se tornaram os novos clássicos da moda, e com preços bem mais animadores. A marca própria da Dafiti trabalhou o modelo mais similar ao Stan Smith, mas no e-commerce também encontramos o modelo Santa Maria e o Ride Skateboard, inteiramente brancos.

branco3

Quem não abre mão de uma marca mais conhecida pode recorrer aos modelos que encontramos no Netshoes. Os da Coca-Cola e Reebok são branquinhos e sem nenhum detalhe exceto o logo da marca. Já o da Lacoste tem uma listra azul junto de seu famoso jacaré. Todos esses modelos são a partir do número 38, por isso selecionamos mais modelos do e-commerce para as garotas de pés pequenos.

branco4

A Olympikus também levou um toque de azul no modelo Page, enquanto os branquinhos da Coca-Cola e Kipling são de cano alto.

branco5

Prova de que os tênis branquinhos estão mais democráticos é que a Piccadilly também lançou modelos simples e bonitos pra quem procura por um par do acessório com preço bem acessível. Como vimos nas imagens lá no começo, nos pés da Alicia Vikander, basta adotar o calçado casualmente com roupas do dia a dia pra ficar, além de tudo, muito confortável.

Fotos: DailyMail, JustJared, Dafiti, Netshoes, Divulgação.