Você tem cabelo curto e não está sabendo como adicionar mais estilo a esse visual? Peralá que a gente te ajuda!

cabelocurto

Na altura do pescoço: seja arrasando de long bob, seja no black power, ou ainda no clássico Chanel, existem acessórios que vão ficar incríveis e aparecer. Se o look for o black lovely power pode apostar no turbante ou ainda em uma delicada amarração de lenços transversais. Brincos podem ser ultra coloridos e em resina com efeito plástico. Criam uma harmonia sensacional! Se a proposta é long bob acompanhe com um brinco longo no metal e se rolar Chanel vá de presilhas laterais prendendo a parte frontal do cabelo. Must-have!

cabelocurto2

O comprimento subiu? Se você é adepta da altura no queixo  o lance é esse: crespos e ultra volumosos ficam incríveis com maxi laços ou presilhas que avolumam ainda mais. Brincos começam a ganham formas maiores e ovaladas. No long bob a pedida são as chokers que deixam em evidência a moldura dos fios. Para os cortes mais retos, prenda as duas frentes do cabelo com grampos customizados à sua maneira.

cabeocurto3

Se você passou a tesoura geral e deixou um estilo ultra curtinho, abuse de tudo que for maxi. Sim! Como vivemos um revival dos 80´S nada mais incrível que abusar tanto do estilo yuppie (mais monocromático e sofisticado) quanto os mais sintetizados metálicos para todo tipo de acessório. Desde tiaras e arquinhos com glitter e fios de foil, fitas e laços que ultrapassam a linha da cabeça e brincos circulares e com centenas de penduricalhos. Nesse look o grande fator arrasante é fazer barulho e causar por onde passar.