Ele já apareceu no alerta de tendência e agora dá as caras no nosso querido como usar – o oxford com plataforma. Junto com o tênis, o oxford com plataforma é um dos calçados mais cotados para as próximas temporadas e está se espalhando por várias lojas diferentes.

oxford1

Muitas meninas começaram a se aventurar por essa nova moda, por isso, achamos que um post com várias ideias poderia ser bastante útil nesse momento! Os oxfords de plataforma são itens versáteis, que funcionam muito bem de saias e vestidos mais femininos até calças jeans boyfriend rasgadinhas. Os de salto mais baixo podem ser incorporados em looks de trabalho mais formais, inclusive.

Os mais ~diferentões~ são os metalizados – entre eles, os prateados andam bastante populares. Mas, caso a cor seja muito chamativa para você, é possível ter quase o mesmo efeito com tons neutros envernizados. Eles chamam mais atenção para os pés e, ainda assim, continuam versáteis e estilosos. Experimente também compantacourt/culotte ou calças com a barra dobrada no tornozelo para valorizar o sapato. 😉

1. OXFORD COM PLATAFORMA E VESTIDO

oxford2

2. OXFORD COM PLATAFORMA E SAIA

oxford3

3. OXFORD COM PLATAFORMA E SHORT

oxford4

4. OXFORD COM PLATAFORMA E CALÇA

oxford5

5. OXFORD COM PLATAFORMA E CALÇA JEANS

oxford6