A camisa xadrez é clássica e tá sempre dando as caras no street style, além de reaparecer de tempos em tempos chamando a atenção em montagens diferentes.

São diversas as formas de usar, vai depender do seu estilo e do clima do dia! A camisa xadrez monta lo

A camisa xadrez é clássica e tá sempre dando as caras no street style, além de reaparecer de tempos em tempos chamando a atenção em montagens diferentes.

Sem dúvidas a peça funciona melhor para dias frios e de inverno, até pelo material mais comum ser a flanela.Mas pode ser considerada versátil, já que, se você ficar confortável, pode sim ser usada em visuais quentes com saias e shorts, assim como completando um look com vestido.

São diversas as formas de usar, vai depender do seu estilo e do clima do dia! A camisa xadrez monta looks casuais e despretensiosos com jeans rasgado, funciona para trabalho com uma calça e sapato formais, é boa para passeios com as pernas de fora, além de completar um visual moderninho junto a parte de baixo em couro. Se você quer ser mais ousada, vale apostar nela como terceira peça (abertinha como um casaco),amarrada na cintura ou até por baixo de suéter com barra e gola aparecendo, dando apenas um charme.

A única ressalva em relação a camisa xadrez é a escolha das cores: para o dia a dia, o vermelho ou azul + preto e branco são os tons preferidos. É possível achar outras cores funcionais, mas cuidado com opções vibrantes e que destoem entre si na estampa, pois podem pesar um pouco.

1. CAMISA XADREZ COM CALÇA JEANS

2. CAMISA XADREZ COM CALÇA

3. CAMISA XADREZ COM SAIA

4. CAMISA XADREZ COM SHORT

5. CAMISA XADREZ COM VESTIDO

6. CAMISA XADREZ AMARRADA NA CINTURA

7. CAMISA XADREZ COM SUÉTER POR CIMA