Aqui em São Paulo o outono chegou com tudo: os dias estão lindos, com o céu super aberto, solzão, mas de fundo aquele vento gelaaaado! E a tendência é esfriar cada dia mais… E a gente precisa confessar que ama esse clima mais ameno, por que assim, conseguimos nos jogar nas producões. Não dizem que no frio as pessoas se vestem melhor? Pois é! Também acreditamos nisso. E com esse friozinho trouxemos dicas de produtos mara, que não podem falta nos seus looks de Outono e Inverno.

Listamos os principais acessórios que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa nessa época do ano. Tá curiosa? Vem que a gente te mostra tudo!

GORROS E TOUCAS

Vamos começar pelos gorros e toucas: tem de diversos estilos, é só você achar um que te agrade. Os com pom pom em cima ficam super charmosos. Basta você complementar o seu look com essa peça que vai ficar uma graça!

CACHECOL

Se tem um acessório que deixa qualquer produção chiquérrima é o cachecol. Pode ser de lã, de algodão, de seda… Claro que o melhor é voce dar preferência aos mais quentinhos, mas aposte nessa peça. Acredite: ela vai levantar o seu look!

LUVA

Aqui no Brasil dá pra contar nos dedos os dias que a gente consegue usar as luvas. O que é uma pena por que esse acessório traz um ar super feminino ao look. Então fique atenta, quando o frio realmente chegar, corra pra desfilar com as suas luvas por aí!

MEIAS

Tá aí um acessório super versátil. Aposte na meia-calça, nas meias 3/4 e 5/8. Combine com saias e shorts, nos pés experimente botinhas e oxfords.