A calça boyfriend, mega famosa há alguns anos e que a gente literalmente não tirava do nosso corpitcho, está voltando para o street style. E a ótima notícia é que essa peça coringa permeia tantos nos looks comfys, quanto nos looks mais arrumadinhos para os dias de trabalho.

Dependendo com a peça que você combina, ela pode ficar fora do seu armário a semana inteira! Não seria maravilhoso? Dá só uma olhada nesses combos que a gente separou pra você hoje!

CASUAL + TÊNIS

Tá pensando em look mais descontraído? A ocasião pede um jeans soltinho com tênis? A calça boyfriend é perfeita pra produções mais relax!

DUO WE LOVE: BLAZER + JEANS

Marcaram aquela reunião no trabalho de última hora e você não faz nem ideia do que usar? Aposte na boyfriend com um blazer clássico. A sua produção vai ficar super arrumadinha e com um toque mega estiloso.

WORK WORK WORK

Pra te provar que esse modelo de calça vai bem com absolutamente tudo, varie os seus calçados: pode ser scarpin, sandálias de veludo (top trend) e os queridinhos mules.

BOYFRIEND JEANS + MEIA ARRASTÃO

Agora, se você é ousada ao extremo, se joga na meia-calça arrastão por baixo da boyfriend jeans destroyed. Vai ficar super na moda:  as nossas it-girls amadas estão abusando dessa tendência.

HOT: CROPPED

Quer ficar sexy com a calça boyfriend? Não tem erro: invista em um cropped bem coladinho ao corpo. O look vai ficar balanceado com uma peça soltinha embaixo, e outra peça bem justa na parte de cima. Os boys adoram: fica a dica, garota!